The 100 Day Reality Challenge

Caros co-criadores!!!
Digam de vossa justiça e falem de livros que vos inspiraram, de qualquer forma positiva!
Começo eu por recomendar um livro com óptimas sugestões para quem quiser iniciar-se na visualização: chama-se "Visualização Criativa" da Shakti Gawain!

Tags: inspirador, livros, português

Share

Attachments:

Reply to This

Replies to This Discussion

Susanita,

Eu continuo com "A Chave" de Joe Vitale e com "Desculpe... mas a vida está à sua espera".
Quanto estou emocionalmento menos positiva, uma breve passagem de olhos é algo que me ajuda tanto, tu nem imaginas. Voltar a reler e voltar a assimilar cada vez de forma mais consciente, é muito bom. Preciso que me dês noticias de vez em quando. vemo-nos muito em breve.

Beijos muito saudosos e carinhosos

Tua Prima, Manela

Reply to This

Nela,
Espero passar-te livros igualmente inspiradores e acho importante releres os que tens para que a mudança de perspectiva se possa instalar. Muitos beijos
Susana
Te ligo mañana :)

Reply to This

Olá!

Livros inspiradores?
São muitos!

Vou deixar aqui aqueles que nos últimos meses deixaram uma marca significativa na minha vida.

- Ask and It is Given - Pede e ser-te-á concedido - Esther e Jerry Hicks
- The Attractor Factor - Joe Vitale
- Pode Curar a Sua Vida - Louise Hay
- A Happy Pocket Full of Money - David Cameron

Um grande beijinho a todos!

Reply to This

Olá ...

"desculpe mas, .... sua vida está à sua espera " é muito interessante ... e vem da experiência da autora com Ester Hicks e as canalizações de Abraham ...
que eu recomendo vivamente .....
é referenciado muito por aqui :o) e eu pessoalmente recorro muito ao Youtube para ouvir Ester e Abraham .....
a Visualização Criativa .. de Shakti Gawain fui um dos meus primeiros livros de desenvolvimento pessoal, há muitos anos .... juntamente com Richard Bach e o Fernão Capelo Gaivota ou o livro Um do mesmo autor ou Ilusões ... bem interessante :o)
Gosto muito de ler e ver Deepak Chopra .... mas nestes últimos anos "agarrei-me " mesmo aos livros e Ester Hicks e dos Ensinamentos de Abraham ....

Descobri recentemente técnicas de EFT ... Emocional Freedome technique .... que em Portugal está a ser desenvolvido por

http://sabedoria.weebly.com/

Sugiro que vejam no Youtube também e relativo a esta técnica o seguinte

http://www.youtube.com/user/HealingMagic

... este é meu percurso ... que não é linear .... nem sempre para a frente e para cima .... mas que sei que ... " é por ali "....

Sei também que qualquer leitura que nos faça rever nossa vida e re-equacioná-la é válido ... e que temos todos histórias de vida diferente ... por isso temos livros e "receitas" diferentes ... mas que é bom falar sobre isso e dar testemunho e dar referência e dar ... dar da nossas experiência ... do nosso sabor

Obrigada pelas sugestões aqui deixadas ... e aguardo por mais .. por que sei que há muito mais ... e muito Mais Melhor ... com diz minha filhota Sara :o)

Abraço Sentido ...
Isabel Carlos

Reply to This

RSS

The 100 Day Reality Challenge Workbook

We received so many inquiries and questions on exactly what WE did during our first few seasons of CCOR, we've gone ahead and created an amazing tool to help you during your next 100 Days.

Available now a comprehensive, 130 page workbook to guide you through your 100 Day Reality Challenge. Inside you will find a complete list and full description of our practices, ideas to get you started, journaling prompts, inspiring daily quotes and a daily log/journal to track your entire experience. Wow!

$39.95 - Digital, PDF format

Latest Activity

Asha added a song
 play Adam - Me'Shell Ndegeocello
Bitter
02:24
4 minutes ago
You look so festive!!! That is so kind of you respecting Santa space. Mammi-Ama's right, I hope we see your glowing face tomorrow. Thanks for make us smile even more on this day of family and extended family!!! I know you will get what you want. I t…
9 minutes ago
Asha updated their profile
12 minutes ago
Just got home from Christmas Eve at my Mom's. How great to see all of your messages!!!!!!! Thank you so much!!!
35 minutes ago
36 minutes ago
thanks for that Matt, so true, merry christmas x
38 minutes ago
40 minutes ago
Congrats! this seems to be the way it works for me too, it's like they churn them out in batches now lol! x
40 minutes ago
43 minutes ago
Nicole Bedard added a blog post
What's really funny is this is just like the hamburger thing from season 1. LOL. I am great at manifesting food ha ha. This morning I was craving egg nog, this afternoon my aunt comes in the door with it :P . Then I was talking to grandma, somehow…
55 minutes ago
alison added a blog post
It's 1.57AM officially Christmas day here! so Merry Christmas folks, hope you all have a fantastic day. Giving Thanks Today for : having the financial abundance to buy some great gifts for my family for my wonderful meal tomorrow prepared for my…
58 minutes ago
alison Merry Christmas xxx
1 hour ago
1 hour ago
Thanks Steve, I like that idea too. I'll give it a go asap. cheers x
1 hour ago
Bonnie David My intent today on Christmas day is to remember the holy child in all of us . DEEPAK CHOPRA
1 hour ago
Bonnie David added a blog post
INSPIRATIONAL QUOTE OF THE DAY My intent today on Christmas day is to remember the holy child in all of us . DEEPAK CHOPRA HUMAN MEMORY AFFIRMATIONS http://www.youtube.com/watch?v=RbYtpJAhq10 NOTE: AFFIRM DAILY WITH POWER AND INTENTION AND FEELING…
1 hour ago

© 2009   Created by Lilou on Ning.   Create a Ning Network!

Badges  |  Report an Issue  |  Privacy  |  Terms of Service

Sign in to chat!